Analistas dizem que a NASA está a esconder as suas descobertas!

Analistas dizem que a NASA está a esconder as suas descobertas relativas ao sistema TRAPPIST-1.

No dia 22 de Fevereiro de 2017 a NASA organizou uma conferência de imprensa “urgente” para divulgarem seus resultados recentes. O tema da urgência que foi a organização do evento que levou muitos a pensarem que talvez tinham descoberto vida em outras partes do universo. A excitação da multidão era palpável na antecipação de talvez a descoberta mais importante de toda a humanidade.

Enfim os cientistas revelaram as suas descobertas e o mundo ficou desiludido. Invés de seremos apresentados com Klingons ou Twi’leks, revelaram 7 novos exoplanetas do sistema TRAPPIST-1.
Embora que a descoberta de exoplanetas é algo excitante, pois do nosso conhecimento são apenas estes tipos de planetas que sao capazes de abrigar vida como nós o conhecemos, muitos acreditam que a “urgência” com que a NASA organizou a conferência não se justificava.

Muitos analistas agora creem que o plano original da NASA foi de revelar uma descoberta de importância exponencialmente maior do que a descoberta de 7 exoplanetas, mas no último momento foi lhes proibido de falar da descoberta “maior” e que preencheram a conferência com uma descoberta de menor importância.

O que terá sido que a NASA nos queria revelar mas foi impedido no último momento? Será que foi descoberto vida nesse sistema distante? Será apenas para nos encaminhar a atenção para outros assuntos, coisa que acontece muito nos dias de hoje? Quem sabe, deixe a sua opinião nos comentários em baixo!